Comparamos os planos de TV, Net e Voz de todas as operadoras em Portugal. Fica Ligado!
MAIS COMPLETO
Planos combinados
Um plano combinado de TV, Net e Voz oferece serviços integrados de entretenimento, conectividade online e comunicação por um único operador, geralmente com benefícios de custo e conveniência.
Internet
Compare as solucões de internet fibra, ADSL, satélite e móvel, tem em conta as diferentes velocidade de upload e download.
Serviços de telemóvel
Encontre os melhores planos pré-pagos, pós-pagos, ilimitados e planos familiares com acesso à internet através das tecnologias 4G e 5G.
Televisão
Encontre a melhor solução e assista ao plano de canais básico, premium e temáticos em alta definição (HD) e Ultra Alta Definição (4K) com TV on-demand incluída.
Telefone fixo
Normalmente incluído no plano combinado permite fazer chamadas locais e internacionais ilimitadas através de uma conexão estável e confiável até nas áreas mais remotas.
Plano combinado, com 138 canais, internet por fibra e telefone fixo. Entre outras vantagens inclui upgarde da velocidade de internet para 500/100 Mbps. Inclui Vbox 4K.
Desconto €5 x 24 meses
M3 Fibra
€42,49
Plano combinado, com 197 canais, internete por fibra e telefone fixo. Velocidade de internet de 200/100 Mbps. Inclui MEOBox TV 4K.
Desconto €5 x 24 meses
NOS 3
€43,49
Plano combinado, com 180 canais, internet por fibra por e telefone fixo. Entre outras vantagens inclui upgarde da velocidade de internet para 500/100 Mbps. Inclui Box e TVCine grátis 6 meses.
Desconto €7,5 x 12 meses
NOWO
€35
Plano combinado, com televisão, internet por fibra por e telefone fixo. Velocidade de internet 500/100 Mbps. Inclui Box e App NOWO TV
Um serviço de excelência
Temos uma equipa de profissionais disponíveis para lhe prestar um atendimento personalizado, esclarecendo as suas duvidas e aconselhando o produto adequado, permitindo assim que poupe tempo e dinheiro.
A Sr. Cristina deu um serviço excelente.
Sempre pronta para ajudar, nunca tive um serviço assim tão rápido. Apenas dois dias e tinha o seguro na minha mão!
Recomendo a todos!
Excelente atendimento por parte da Sra Cristina Granha, elaborou as simulações que solicitei e fez acompanhamento personalizado apresentando as melhores opções, Parabéns pela Excelência e simpatia.
A Dª Cristina Granha foi de uma disponibilidade e simpatia extremas, ajudando-me sempre a escolher as mnelhores opções, atendendo sempre o telefone, esclarecendo sempre as minhas dúvidas. Fiquei muito satisfeita com o acompanhamento dela.
Em Junho de 2024, a Compare o Mercado realizou mais 1.032.970 simulações e obteve uma classificação média de 4,9 em 5 na Google Reviews . A pontuação 4,9 corresponde ao rótulo estrela ‘Excelente’.
Perguntas Frequentes
Os planos combinados geralmente incluem serviços de televisão, internet de alta velocidade e telefone fixo. Detalhes específicos podem variar, como a quantidade de canais de TV, a velocidade da internet e os recursos do telefone.
As velocidades de internet variam conforme o plano escolhido. Os operadores oferecerem velocidades que vão desde 100 Mbps até 1 Gbps ou mais, dependendo da área de cobertura e da tecnologia disponível.
Sim, muitos operadores permitem a personalização do pacote de TV, permitindo adicionar ou remover canais premium, canais temáticos, filmes e outros conteúdos específicos.
Sim, frequentemente há descontos significativos ao contratar um plano combinado em comparação com a contratação de cada serviço separadamente. Além disso, podem haver promoções adicionais, como descontos nos primeiros meses ou a inclusão de serviços extras gratuítos.
LIsso depende do plano. Muitos planos de fibra óptica oferecem dados ilimitados, mas é essencial verificar se há alguma política de uso razoável que possa afectar a velocidade após um determinado uso.
Para encontrar os planos disponiveis deve fazer uma pesquisa indicando o código postal onde pretende utilizar o serviço. A cobertura de internet por fibra óptica é a grande limitação, embora em Portugal tenha crescido significativamente nos últimos anos, mas ainda não está disponível em todas as áreas do país. Como alaternativa tem as soluções por satélite ou ADSL.
O período de fidelização varia, mas normalmente os contratos têm uma duração de 12 a 24 meses. É importante verificar os termos do contrato para entender as obrigações e possíveis penalidades por cancelamento antecipado.
O período de fidelização não é obrigatório mas é um elemento frequente dos contratos de telecomunicações. A fidelização acontece quando celebra um contrato ou faz uma alteração do seu tarifário, morada, ou compra outro pacote de serviços. Por lei o limite máximo do período de fidelização é de 24 meses. Se pretender pode cancelar o seu contrato a qualquer momento, o seu operador nunca pode recusar-se a fazê-lo, contudo se ainda estiver dentro do período de fidelização, o operador pode cobrar-lhe uma penalização. O valor desta penalização está definida no contrato, e por norma corresponde ao valor das mensalidades devidas até ao fim do período de fidelização. Leve em consideração que os contratos de prestação de servições de telecomunicações, não têm em regra, de serem celebrados por escrito para serem válidos. De forma a evitar surpresas, peça por escrito as condições de utilização do serviço, incluindo o tarifário que quer subscrever
Prefere falar com um comercial?
Preencha o formulário e entraremos em contacto consigo.